sexta-feira, 7 de outubro de 2016

DEFUR PRENDE TRIO SUSPEITO DE EFETUAR DIVERSOS ROUBOS EM NATAL

Polícia Civil solicita que população reconheça grupo de assaltantes
 
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prendeu três pessoas em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (06). O trio foi detido em duas residências, localizadas na Zona Norte de Natal e a Polícia Civil solicita que possíveis vítimas deste grupo confirmem a autoria de assaltos que foram efetivados pelos suspeitos.
As prisões foram efetivadas em decorrência de buscas feitas para localizar o foragido da Justiça Francisco Damião Virginio de Oliveira, conhecido por Aleijado ou Paulada. Ele não estava no local, mas os policiais prenderam a esposa dele, Leda Pontes de Andrade, 33 anos. Ela estava com um revólver calibre 38 e uma arma longa de fabricação caseira.
 
Os policiais continuaram empreendendo buscas para localizar Francisco Damião e foram até a casa de parceiros dele e prenderam Leandro Santos Elias, 34 anos, e Ivonês Paulino Soares, conhecido por ''Nego", 43 anos. A dupla estava com um revólver, calibre 32, com numeração suprimida. A Defur solicita que qualquer vítima dirija-se ao Complexo de Delegacias Especializadas, localizado à Avenida Ayrton Senna, número 3134, Neópolis, Natal.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário