sábado, 29 de outubro de 2016

186º E 187º CRIMES DE HOMICÍDIOS EM 2016 =>BRIGA DE VIZINHOS TERMINA COM DOIS MORTOS NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 29 de outubro de 2016, o “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, foi informada de uma desavença num bar localizado na Rua José Melo de Sousa no Loteamento Santas Helena em Mossoró, os militares da FORÇA TÁTICA foram ao local e conseguiu acalmar a situação, momento depois ANDERSON JOHN DE SOUSA SILVA, 23 anos, conhecido como PEQUENO, que participou da confusão, foi tomar satisfação na casa de ANTONIO HONÓRIO DE SOUSA, 61 anos, tentando agredi-lo.

HONÓRIO desferiu uma cutilada de faca em JOHN, que foi socorrido para a “U.P.A.”, Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
 
John ferido com uma cutilada de faca morreu na UPA
Amigos de JOHN não se conformando com sua morte, voltaram e mataram HONÓRIO a tiros, FRANCISCA ANA DE SOUSA PAULA, também saiu ferida fisicamente nesta confusão, recebeu atendimento na UPA.
 
Honório assassinado a tiros.
PEQUENO é acusado de ter matado o Agente Penitenciário Estadual Ronilson Alves da Silva, que era lotado na Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio em Mossoró.

Os militares da Força Tática foram a UPA colher informações sobre JOHN e isolaram o corpo de HONÓRIO, com apoio do G.T.O. Sob o comando do Sargento Rivelino, Fiscal de Operações do 2º BPM.           

O pericia e recolhimento do corpo para ser necropsiado ficará por conta da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário