sexta-feira, 28 de outubro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 184ª DE 2016.

No início da madrugada de sexta feira, 28 de outubro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Tabelião Aoem Menescal, nas proximidades do Supermercado Firmino, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Quando as Radio Patrulha 233, composta pelo Cb. Ocimar e o Soldado Santos Neto, com apoio da VTR 234, juntamente com a ambulância do SAMU chegaram encontraram ao local informado, BRENO MAYCON DE MOURA, 21 anos, estava alvejada dentro de sua residência, a equipe do SAMU prestou os primeiros socorros a vitima no local, em seguida escoltado pela policia, conduziu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais devido à gravidade dos ferimentos, o mesmo não resistiu e veio a óbito.
De acordo com informes que nos foram repassados pela policia, dão conta que os elementos invadiram a casa de BRENO e efetuaram vários tiros no mesmo, em seguida se evadiram, mas deixaram cair um celular no local do evento criminoso, que foi levado pelos militares da 233 até a delegacia de plantão, pois será útil para as investigações futuras.
Mais um crime de homicídio que entra da pauta da equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para ser investigado e esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário