terça-feira, 4 de outubro de 2016

MOTO COM QUEIXA DE ROUBO É RECUPERADA PELO DELTA ROMEU NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ/RN.


A VTR DELTA ROMEU, composta pela CB Carlos e o Sd Fernandes, lotados no “2º DPRE”, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem o comando do Capitão PM/RN. Assunção Lima, recuperaram uma motocicleta tipo Biz de cor vermelha, placa OJR 1561, com queixa de roubo, a ocorrência se deu na segunda feira, 03 de outubro de 2016, no Loteamento Santa Helena, região do Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grade do Norte.
 
Moto recuperada
Os informes repassados a nossa reportagem pela equipe do DELTA ROMEU, estava sendo realizado um patrulhamento pelo Santa Helena, quando um indivíduo em atitude suspeita, não atendeu uma abordagem dos militares, furando a barreira policial e saindo em disparada, ouve uma perseguição com intermitente e sirene ligados,  foram feitos alguns disparos de advertência por parte dos policiais, para que o mesmo parasse, momento este que o suspeito caiu da moto e foi detido.

Os militares solicitaram uma averiguação na placa da motocicleta via “COPOM” Centro de Informações da Policia Militar, onde foi constatado que a mesma era produto de roubo.
 
Ocorrência foi levada a  plantão
Após os trabalhos realizados no local da ocorrência pelos militares do DELTA ROMEU, o condutor, EDENILDO GOMES DA SILVA, 24 anos, como também a Biz, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi presentado ao delegado plantonista do dia em serviços, que após ouvi-lo autuou o mesmo no artigo 180 por receptação, que após pagar fiança foi liberado para responder o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário