sexta-feira, 28 de outubro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 185º DE 2016.


 Local do crime
A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, desta feita a ocorrência se deu no Sitio Picada I na Zona Rural da Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de vários tiros, JHONATAN LEONARDO DE MELO, 24 anos, quando dormia na casa de um tio onde morava.
Leonardo executado dentro de casa sem chance de defesa
Pai de Leonardo
De acordo com informes colhidos no local com o pai da vitima, dão conta que uma pessoa que tira o leita das vacas do proprietário do referido sítio, chegou por volta das 05 horas, quando entrou na casa se deparou com LEONARDO caído na sala morto, ainda segundo o leiteiro a vitima costumava dormir com a meia porta aberta.

Vizinhos informaram a policia que por volta das 02 horas, foram ouvidos vários estampidos de tiros, mais os motivos e os acusados ainda são desconhecidos. LEONARDO já tinha passagem pela policia por porte ilegal de arma.

Policiais Militares da Força Tática isolou a área do crime e deu apoio a equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino, nos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.
 
Equipe do ITEP recolhendo o corpo/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O perito Renildo nos informou que foi usado dois tipos de arma, uma de cartucheira e outro que ainda não pode ser identificado.

As investigações ficarão a cardo da equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para elucidação e autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário