sábado, 29 de outubro de 2016

FORÇA TÁTICA EM AÇÃO =>ACUSADO DE ATIRAR NO ANCIÃO DE 68 ANOS É PRESO EM MOSSORÓ/RN.

Militares da Força Tática, prendeu na manhã de sábado, 29 de outubro de 2016, JOSEMILTON DE SOUSA LIMA, 49 anos, o acusado de ter atirado no ancião MANOEL GUEDES DA CUNHA, 68 anos, a ocorrência aconteceu na Rua Estudante Odilon Rodrigues no Bairro Liberdade I em Mossoró/RN.

Os informes são que populares acionaram via 190 o “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, informando que JOSEMILTON se encontrava na Rua Prudente de Morais, nas proximidades da madeireira Sousa, os militares da Força Tática agiram rápido, conseguindo detê-lo e encaminhando a delegacia de plantão para apresentá-lo ao delegado plantonista do dia em serviço.

Ainda recebemos informações que vitima e acusado costumavam bebericar juntos, houve um desentendimento em seguidas os disparos, que atingiu JOSE GUEDES, o acusado ainda tentou atirar em outra pessoa mais a arma não disparou.
 
JOSEMILTON disse aos policiais que tinha vendido a arma ao mecânico JOSÉ MARIA DA SILVA, por R$ 1,400,00, já o mecânico, que também foi detido e levado a DP para prestar esclarecimento sobre a compra da arma, disse que teriam revendida a arma a um caminhoneiro desconhecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário