quarta-feira, 19 de outubro de 2016

HOMICÍDIO OCORRIDO EM 2013 É ELUCIDADO PELA EQUIPE DA DHPP DE MOSSORÓ/RN.

A equipe da “DHPP”, Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, sob o comando do Delegado Rafael Arraes, elucidaram no dia 18 de outubro do corrente ano, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o crime aconteceu no dia 09 de novembro de 2013, na Rua Raimundo Pessoa de Lima no Bairro Barrocas em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima ROGÉRIO GADELHA ALVES.

JOSÉ LUZIMAR BATISTA NETO, 21 anos, que já foi condenado por um homicídio na cidade também no ano de 2013, cumpre pena no regime fechado na Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, também é apontado como autor deste crime contra ROGÉRIO GADELHA, de acordo com investigação concluída e enviada a justiça pelo Delegado da Especializada em Homicídio de Mossoró. Dr.  Rafael Arraes.
 
José Luzimar autor de mais um homicídio na cidade de Mossoró
Ainda de acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo delegado Rafael Arraes, a equipe da “DHPP”, estão trabalhando incansavelmente sem medir esforços, para concluir os inquéritos empilhados a serem esclarecidos na especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário