segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 180º DE 2016.

Local do Crime
Mais um crime de homicídio foi registrado na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o evento criminoso se deu na Rua João Matias no Bairro Papôco, onde foi vitima de nove tiros de pistola 380, ANTONIO WELLINGTON GALDINO FILHO, 19 anos.
Os informes colhidos no local pela nossa reportagem, dão conta que a vitima trafegava e sua motocicleta, quando foi surpreendido pelos atiradores que estava numa moto Traxx, que ao se aproximar de WELLINGTON começou a atirar em sua direção.
Após interromper o ciclo de vida de WELLINGTON a dupla se evadiu do local sem ser identificados,  muita revolta foi notada na área do crime por parte de familiares e amigos, pois não existia nada de ilícito com a vitima , o mesmo trabalhava como montador de moveis, os motivos do crime também são desconhecidos pela policia e familiares.

A equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção e Pessoas, ficara a frente das investigações para elucidar o crime e seus autores.

O corpo foi isolado pela policia militar e pela equipe da delegacia de plantão, já os trabalhos de pericia e remoção do corpo foi realizado pela equipe do ITEP coordenado pelo perito Jader Viana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário