sexta-feira, 28 de outubro de 2016

HOMENAGEM DO BLOG AOS SERVIDORES PÚBLICOS PELO SEU DIA.

Servidores públicos do F.A.Batista
Em nome dos meus amigos e amigas, servidores púbicos municipais, servindo na Escola Municipal Francisco de Assis Batista, queremos homenagear, neste, 28 de outubro do corrente ano, o “SERVIDOR PÚBLICO”, das três esferas, Federal, Estadual e Municipal, sem exceção...

Prestamos nossa homenagem a todos vocês cidadãos, que fazem e sempre farão parte da vida pública, o papel desempenhado por todos os servidores que em sua importante missão trabalham pela população e zelam pelo bem público, em suas atividades cotidianas, quase sempre de forma anônima, dedicam suas vidas às importantes funções nos órgãos públicos.

A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas.

Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo labor diário. Devemos sempre ter consciência do nosso papel no contexto do Estado e do nosso País.

PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário