segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 177º DE 2016.

Na manhã de segunda feira, 10 de outubro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o 177º do ano em curso, fato ocorrido nas proximidades do prédio da Justiça Federal, no Complexo Judiciário no Bairro Costa e Silva me Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Onde foi vitima de um tiro transfixante no braço adentrando tórax atingindo o coração, EMANOEL RONALDO DE LIMA, 20 anos, conhecido com MANOELZINHO, morador da região do Pirrichiu, no Alto de São Manoel.

Os informes que nos foram repassados, dão conta que MANOELZINHO trafegava em sua motocicleta quando foi surpreendido por dois indivíduos também numa moto, que se aproximou do mesmo e efetuou os tiros que culminou na sua morte.

Mais um crime que será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró.

A policia militar fez o  isolamento e deu apoio a equipe do ITEP nos trabalhos de pericia e recolhimento do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário