segunda-feira, 16 de junho de 2014

SUSPEITO DE FURTO MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAL

Homem não identificado recebeu voz de prisão e respondeu atirando.

 Um homem não identificado suspeito de arrombar veículos no estacionamento de uma loja na Avenida seis morreu em uma troca de tiros com um policial militar, na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Dix-Sept Rosado. De acordo com o tenente Peixoto, da Rocam, o PM fazia compras quando presenciou a ação de um trio tentando arrombar um dos veículos, ele deu voz de prisão, mas um deles atirou.
Diante da reação do suspeito o policial revidou para tentar conter a ação, mas foi alvo de mais tiros. “Não havia como evitar os tiros sem atirar também, existiam pessoas inocentes no local e por esse motivo o criminoso teve que ser contido para evitar uma tragédia”, disse.

Um aposentado que passava pelo local na hora dos tiros relatou que por pouco não foi atingido pelo criminoso, o senhor Cícero Luiz teve que e proteger em uma carreta. “ Eu vi tudo e tive que me esconder embaixo dessa carreta. O homem morto atirou muito contra o rapaz, eu vi a hora ele ser baleado”, (sic).

A arma do bandido foi apreendida e os outros dois envolvidos conseguiram escapar a pé deixando para trás um veículo tipo Grand Siena com placas de João Pessoa. Diligências foram realizadas, mas nenhum deles foi identificado ou preso.

Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário