quarta-feira, 4 de junho de 2014

AGENTES DA DENARC PRENDE INDIVÍDUO COM MAIS DE 5 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ.

Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, prenderam em flagrante delito, a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS VAZ DOS SANTOS, 29 anos de idade, com mais de 5 quilos de maconha, uma balança de precisão e adesivos para embalar a droga, fato ocorrido na tarde de quarta feira, 04 de junho de 2014, por volta das 17 horas, na Rua Antônio Francisco dos Reis no Bairro Pereiros em Mossoró.
 Francisco de Assis - Autuado no artigo 33º por trafico
 Droga apreendida pelos Agentes da DENARC
De acordo com informações repassada a nossa reportagem pelo delegado Rafael Arraes, dão conta a especializada no combate ao trafico, vinha recebendo varias denuncias anônimas, via 197, que uma residência localizada na rua e bairro acima citado, estava servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.
 Dr. Rafael Arraes- Delegado da DENARC/Mossoró.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Uma equipe de agentes de policia civil. investigaram a referida casa e montaram campana nas proximidades, quando notaram uma movimentação constantes de usuários de drogas entrando e saindo da residência denunciada.

Os agentes abordaram a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS e dois usuários que estava na casa, na denuncia foi informado que a parte maior da droga estava escondida em um matagal que fica nas redondezas da casa. Os agentes foram com o acusado até o local e constataram a veracidade da denuncia, a droga estava enterrada nas proximidades de um córrego.

FRANCISCO DE ASSIS foi conduzido juntamente com a maconha apreendida e os dois usuários até a sede da DENARC, para serem ouvidos pelo delegado Rafael Arraes, os dois usuários foram ouvidos e liberados, já FRANCISCO DE ASSIS foi ouvido e autuado no artigo 33º da Lei 10.343/06 por trafico de drogas, Em seguida foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão judicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário