terça-feira, 10 de junho de 2014

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM UMA VÍTIMA FATAL NA PRAIA DE REDONDA NO RN.

Um acidente de trânsito na RN Costa Branca que dar acesso a Praia de Redonda Zona Rural da Cidade de Areia Branca, deixa o trabalhador JOÃO BATISTA ANDRÉ SANTIAGO, 35 anos de idade, morto no local. O fato aconteceu na manha de terça feira, 10 de junho de 2014. Por volta das 09h30min.
 
Croqui do acidente/Sgt. Crisvaldo
De acordo com informações nos repassadas pelos policiais de trânsito do Delta Delta Sargento Crisvaldo e o Sd. Willamy, lotados no 2º “DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que fizeram a pericia no local do acidente, dão conta que motorista da carreta silo, perdeu o controle da mesma em uma curva, ao fazer sigue sague na pista de rolagem, o silo descarrilhou e atingiu JOÃO BATISTA que teve morte instantânea, seu pai e outra pessoa que estavam trabalhando juntos fazendo manutenção em uma cerca da fazenda nova esperança não foram atingidos pelo silo da carreta, saíram ilesos.

A carreta com placa de Mossoró transportava cimento da fabrica de Baraúna com destino a um projeto de energia a eólica na região da Costa Branca.

Os policiais do Delta Delta além de fazer a pericia ainda isolou o local do acidente até a chegada da equipe do ITEP/Mossoró, que também fizeram a pericia e em seguida recolheu corpo da vitima para a sede do órgão onde passou pelos procedimentos de necropsia.

 
Fotos/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário