quinta-feira, 12 de junho de 2014

11º HOMICÍDIO EM UMARIZAL: ÍTALO MOSQUITO É MORTO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA.

Por volta das 17h15min. Na Avenida Rio Umari, dois elementos em uma motocicleta e usando capacetes, invadiram a residência do senhor Ronildo (mosquito), e com armas em punho, assassinaram seu filho, o jovem ÍTALO VINÍCIUS, com 20 anos de idade, também conhecido por MOSQUITO.
Umarizal caminha para o caos total em relação a Segurança Pública. O ano de 2011 aconteceu 16 homicídios, mais foram poucos assaltos. Hoje em menos de seis meses já aconteceram 11 homicídios e mais de 60 pequenos assaltos que foram denunciados, pois sabemos que vários assaltos estão deixando de ser feito o Boletim de Ocorrência na Delegacia Civil. Os meliantes quando praticam os assaltos, procuram sempre por joias, motocicletas e celulares. 

No Brasil é realmente lei o uso do capacete, isso não podemos negar, mas infelizmente em Umarizal foi exigido no momento errado, pois além dos assaltos terem aumentado consideravelmente com o uso desse aparato, os homicídios estão batendo record.

Em 2011 quatro dos dezesseis homicídios aconteceram quando bandidos entraram em confronto com Policiais Militares e se deram mal. Hoje a coisa está diferente, dos onze homicídios ocorridos em 2014, "ONZE" não tem autoria definida e nem sabemos se um dia a polícia vai identificar os acusados. 

Umarizal News


Nenhum comentário:

Postar um comentário