sábado, 21 de junho de 2014

AS FELICITAÇÕES DE AURIVAN ROBERTO A SUA AMADA ESPOSA NADETE ROBERTO – ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje 21 de junho do ano de 2014 direciono toda minha atenção, meu carinho, minha dedicação, meu amor e minhas felicitações para minha amada esposa MARIA NADETE ROBERTO pela comemoração de mais um ano de vida.  
Nadete - Aniversariante do dia
Agradecer ao senhor nosso DEUS pela dádiva concedida, pela saúde, alegria, paz e toda delicadeza concentrada em uma só pessoa acrescentando ainda a paciência e a dedicação da mesma pela família. 

Lindinha pela primeira vez em 28 anos de convivência não estou perto de você para abraçá-la e felicitá-la pela tão importante data para você. Mas, a minha ausência é justificada, haja vista, estou de serviço são ócios do ofício. 

Mesmo estando um pouco longe de você pode ter certeza de que a todo o momento estarei pensando em ti e pedindo em oração para que o senhor nosso DEUS esteja sempre presente na sua vida proporcionando-a muita saúde, amor, paz, carinho, alegria, vitórias, conquistas, sabedoria e vida longa. 

Eu e os nossos cinco filhos e as três netinhas somos todos agradecidos por termos uma pessoa tão maravilhosa em nossas vidas. Pessoa essa que transmite paz, calma, tranquilidade, sinceridade e harmonia.

Que o senhor nosso DEUS esteja sempre pegando em sua mão guiando-a pelos caminhos maravilhosos da vida livrando-a de todo mal, perigo e abismos que a vida possa colocar em sua trajetória de vida. PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário