quinta-feira, 5 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 78º DE 2014.

Na noite de quinta feira, 05 de junho de 2014, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública “CIOSP”, registrou mais um crime de homicídio causado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Marechal Hermes no Bairro Bom Jardim em Mossoró.
Foto: Alex Fdes/policia24hors
ALISSON LUCAS DE SOUSA ROCHA, 15 anos de idade, foi alvejado com disparo de arma de fogo na região do tórax em frente a sua residência na rua e bairro acima mencionado. A principio a vitima foi socorrido por populares e em seguida transferido para uma ambulância Alfa do SAMU, mas não resistiu à gravidade do ferimento vindo a óbito antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com informações repassadas a policia dão conta que, ALISSON foi surpreendido por dois elementos ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta tipo POP, que se aproximou da vitima e efetuou o disparo que culminou na sua morte.

Mais uma morte violenta que será investigada pelo delegado Cleyton Pinho da Especializada em Homicídio de Mossoró e sua equipe. A ROCAM BIC e Radio Patrulha da área ainda foram ao local onde ocorreu o fato criminoso, fizeram diligência no intuito de prender os acusados, mas não obtiveram êxito.

O corpo de ALISSON esta no necrotério do HRTM aguardando uma equipe do ITEP para remover o corpo para os trabalhos de necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário