sábado, 28 de junho de 2014

OCORRÊNCIA POLICIAL NA SERRA DO MEL NO RN TERMINA COM APREENÇÃO DE DROGAS DE UMA ARMA DE FOGO, E UM INDIVÍDUO BALEADO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

Uma ocorrência policial registrada durante a madrugada de sábado, 28 de junho de 2014,  por volta das 02h50min. na Cidade da Serra do Mel, mais precisamente na Vila Goiás, resultou na apreensão de drogas, uma arma de fogo, e um elemento baleado em confronto com a Polícia Militar de Mossoró e daquela cidade.

ÍTALO LIMA DE ALMEIDA, de 20 anos de idade, residente na Serra do Mel, foi alvejado com cerca de 04 disparos de arma de fogo, durante confronto armado com a polícia, e conduzido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

De acordo com o Sargento Alves, comandante de viatura de patrulhamento do 12º Batalhão de Polícia Militar com sede em Mossoró, e os policiais P. Silva e Eduardo, que participaram da ocorrência,  a polícia de Serra do Mel solicitou apoio na Vila Goiás, onde três elementos  estariam ali para matar uma pessoa.
 

Italo chegando no HRTM
Chegando ao local, dois dos elementos  conseguiram se evadir, adentrando em um matagal, mas um deles, o ÍTALO,  adentrou em uma residência,   fazendo três pessoas de reféns.

Pedimos que ele se entregasse, pois a casa estava cercada, a princípio ele teria dado sinal que iria se entregar, mas saiu de arma em punho atirando contra nós, houve o revide, e ele terminou baleado caindo logo em seguida comentou o sargento Alves.
 
Material que estava com Italo
Em um dos bolsos da calça do Ítalo, a polícia encontrou drogas, que foi conduzida para a Delegacia de Plantão, juntamente com a arma de fogo, utilizada pelo elemento, que segundo a polícia, é acusado de tráfico de drogas na Serra do Mel, e também suspeito da prática de homicídio.

A pessoa que seria morta, segundo o Sargento Alves, seria a ex-esposa do ÍTALO, que ao tomar conhecimento que o ex-marido a esperava para mata-la  não retornou para casa.

Ainda consciente, ÍTALO  disse a polícia que não pretendia matar a esposa, e que tinha ido  a residência para buscar um filho dele, versão essa não aceita pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário