terça-feira, 3 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 77º DE 2014.

No inicio da madrugada de terça feira, 03 de maio de 2014, por volta das 00h20min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio “EXECUÇÃO”, fato ocorrido na Rua Ocimar de Medeiros Xavier no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.
 Local do Crime
Rede que a vitima dormia quando foi executado
FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA MEDEIROS, 21 anos de idade, natural de Mossoró, conhecido como BUIU, foi executado com 5 disparos de arma de fogo na região da cabeça, quando dormia em uma rede na sala de sua residência.
 
BUIU vitima de execução
De acordo com informações colhidas no local com o policia e familiares, dão conta que os elementos ainda não identificados pela policia, arrombaram a porta da frente da casa da vitima, entraram e executaram o mesmo. Familiares acordaram atordoados com os estampidos de tiros, quando chegaram à sala encontrou Buiu alvejado e agonizando, mas não chegaram a ver os atiradores.

Uma viatura do SAMU ainda foi ao local, mas não poderão fazer mais nada, pois a vitima já se encontrava sem vida.
 
Dr. Cleyton Pinho - Delegado de Homicídio de Mossoró
O delegado de homicídio de Mossoró, o bacharel Cleyton Pinho, esteve no local juntamente com o delegado de plantão Dr. Edvan de Queiroz, com apoio do Agente de Policia Civil Cesar Alves, já começando as investigações para elucidar o crime seus autores.

Policiais Militares da Radio Patrulha 235 composta pelos Sds. Manoel e Lucio isolaram a área do crime, até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia local, coletaram provas do crime e removeram o corpo de BUIU para a sede do órgão onde passará pelos trabalhos de necropsia.
 
 Renildo Marcelino - Perito do ITEP/Mossoró.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário