quarta-feira, 25 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 89º DE 2014.

Na manhã de quarta feira, 25 de junho de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, foi informado de uma ocorrência de disparo de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio em Mossoró, e que tinha uma pessoa alvejada no local.
Vitima chegando ao HRTM.
Quando a policia chegou ao local a vitima já tinha sido socorrida por populares em uma caminhoneta para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
 
Fotos: Policia24hors
JOSEVALDO MAXIMO DE OLIVEIRA, 32 anos de idade, conhecido como VAVAL, morador da Rua Antônio Soares do Couto no Bairro Bom Jardim em Mossoró, foi alvejado com dois disparos, sendo um no abdômen e outro na perna quando conversava com amigos na calçada de uma residência da Rua Pedro Velho.
.
De acordo com informações repassadas a policia por populares dão conta que os atiradores que tiraram a vida de VAVAL estavam em uma motocicleta tipo Honda Titan de cor vermelha. Após efetuar os disparos que atingiu a vitima saíram em disparada com destino ignorado sem deixar pista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário