segunda-feira, 16 de junho de 2014

ELEMENTOS SÃO PRESOS PELA BIBS PORTANDO ARMAS DE FOGO E UMA MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO EM BARAÚNA/RN.

A Base integrada Cidadã  instalada recentemente em Baraúna, em parceria com o 2º Batalhão de Polícia Militar e a prefeitura  daquela cidade, já está apresentando demonstração de combate ao crime, e prendeu ao início da tarde desta segunda feira, quatro elementos  de uma  lapada só.

De acordo com o Sargento Melo comandante do destacamento de Polícia Militar daquela cidade, a polícia estava em patrulhamento a procura de uma motocicleta  com elementos em atitude suspeita, quando recebeu uma informação  anônima, de que eles estariam em uma borracharia localizada na Avenida Jerônimo Rosado, no caminho do posto fiscal.

“Chegamos à borracharia, pedimos licença ao proprietário, fizemos uma averiguação minuciosa, e ao final da averiguação, já estávamos quase  desistindo,  terminamos encontrando duas armas de fogo, disse o Sargento Melo”.

O  Sargento informou que dois dos elementos  assumiram a propriedade das armas, outro elemento  disse que havia comprado a motocicleta, mas quando puxamos a placa era produto de roubo, e o quarto elemento não foi comprovado nada contra ele, mas três deles estão enrolados.
O policial  relatou que os elementos que foram pegos com as armas alegaram que as possui porque tem inimigos na cidade deles.

Das duas motocicletas que estavam com os elementos, uma não constava  nenhuma irregularidade.

Os quatro  foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde os procedimentos foram adotados pela autoridade policial de plantão.

Os elementos segundo a polícia, são suspeitos da prática de assaltos no Estado do Ceará e no Estado do Rio Grande do Norte.

Os homens  que foram presos com as  armas de fogo são: GILVÂNIO CESÁRIO DE BRITO, 18 anos de idade, residente em Quixeré no Ceará,  FRANCISCO ANTÔNIO DA SILVA, 25 anos, também residente em Quixeré, JOCIMAR FERREIRA DE SOUZA, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte e residente na Rua Vicente Rosa na cidade de Quixeré, OTACIANO SANTIAGO DE SOUZA 19 anos, servente, natural da cidade de Quixeré e residente no Sitio Lagoinhas na zona rural de Quixeré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário