sábado, 14 de junho de 2014

PRINCIPAL SUSPEITO DA MORTE DE NALDO NO BAIRRO BARROCAS NA MANHÃ DE SÁBADO É PRESO PELA DEHOM.

Agentes  de Polícia Civil lotados na “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, que tem como titular o bacharel Cleyton Pinho, com o  apoio de agentes da 1ª Delegacia de Policia Civil, conseguiram localizar e prender o principal  suspeito  pela morte de  NALDO PEREIRA  DOS SANTOS SILVA, fato ocorrido logo as primeiras horas da manhã de sábado, 14 de junho de 2014, na Rua Noêmia M.  Chaves no Bairro Barrocas em Mossoró/RN.
Alysson acusado de homicídio
De acordo com os agentes da Especializada em Homicídio, FRANCISCO ALYSSON DA SILVA, 27 anos de idade, foi preso  ainda pela manhã no Conjunto Residencial Santa Helena, onde segundo informações dos policiais, o acusado invadiu uma residência para se esconder e terminou sendo denunciado.

Depois de preso e algemado, o  principal suspeito da morte de NALDO foi conduzido para a Delegacia de Plantão, para ser ouvido pelo delegado plantonista do dia em serviço bacharel  Francisco Edvan de Queiroz.

Os agentes informaram que ALYSSON já responde processo na justiça pela prática de um homicídio.

A arma utilizada para praticar o ato criminoso, não foi encontrada em poder do acusado  que poderá ser autuado por homicídio, e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário