sábado, 28 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 93º DE 2014.


No final da tarde de sábado, 28 de junho de 2014, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio, causado por arma de fogo, o 93º do corrente ano, fato ocorrido em um campo de futebol de poeira localizado na Favela do Fio no Abolição IV em Mossoró.
 

 Local do Crime

FRANCISCO DE ASSIS DA CONCEIÇÃO, 22 anos de idade, natural de Campina Grande/PB.  Conhecido como BUIBU, morador da Travessa Senador Petrônio Portela na comunidade do Fio, o mesmo foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, tendo morte instantânea.
Bubu foi assassinado quando jogava bola
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações BUBU estava jogando bola em um campo de poeira na favela do Fio quando o acusado chegou em uma motocicleta e efetuou o disparo que culminou na sua morte.

Ainda de acordo com a mulher da vitima que chegou ao local gritando o nome do acusado, dizendo que os dois eram amigos mais tinha ficado diferente por cause de uma briga recentemente.

Uma viatura do SAMU coordenada pelo médico intervencionista Dr. Gustavo, foi ao local, mas não pode fazer nada, BUBIU já se encontrava sem vida.

O delegado a Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho esteve no local com sua equipe, já dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, para chegar até o criminoso.

A ROCAN 05 BIC e a Radio Patrulha 237 fizeram o isolamento do corpo até a chegada da equipe do ITEP para fazer a pericia, coletar provas do crime e recolher o corpo da vitima para as sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário