quarta-feira, 11 de junho de 2014

NOTA DE REPÚDIO (11/06/14) => POR VOLTA DAS 10H FUI VITIMA DA ARROGÂNCIA – PREPOTÊNCIA E DESPREPARO DE UM AGENTE DE TRÂNSITO MUNICIPAL DE MOSSORÓ.

Na manhã de quarta feira, 11 de junho de 2014, por volta das 10 horas, fui a Secretaria da Administração do Município de Mossoró, que fica localizada no Centro da Cidade, entregar uma documentação sobre uma perca salarial que estamos reivindicando, pois sou Funcionário Público Municipal desde o ano de 1983. Quando parei o veículo e atendi ao telefone. Fui surpreendido por um agente de trânsito municipal, que me indagou com muita deselegância, arrogância, prepotência e despreparo para a função que exerce no dia a dia em nossa cidade.    
Palavra do agente de trânsito “VOCÊ TA VENDO O TRANSTORNO QUE ESTÁ CAUSANDO AO TÂNSITO”. Eu, não percebi. Agente de trânsito. “POIS DEVERIA OLHAR” vou notificar seu veículo. Fiquei tão decepcionado e envergonhado pelo modo que fui tratado pelo agente de transito, que não vou revelar seu nome em respeito a ele próprio e ao restante da corporação, mesmo sabendo que estava errado, não tive a humildade de lhe pedir desculpa, nem dar aquela velha chorada pedindo para que ele não notificasse meu veículo.

Não estou aqui fazendo este repúdio à ação deste agente de transito municipal, não pela importância que vou ter que desembolsar para pagar pela infração de transito que cometi, pois mesmo sendo um funcionário público municipal, talvez com um salário menor que o dele, mas não vou recorrer que é um direito que me assiste, vou pagar, mas o repúdio foi pelo modo que fui tratado, pois todo cidadão de bem tem que ser tratado com respeito, pois o respeito é mutuo, tem que haver o respeito para poder ser respeitado.

Fica aqui o registro para que o Prefeito Municipal de Mossoró, Francisco José Junior que esta fazendo um ótimo trabalho pela cidade é notável nos quatro cantos da cidade, o Comandante da Guarda Civil Municipal o Sr. Júlio Cesar, para que faça uma reciclagem com seus agentes de trânsito, como se deve fazer uma abordagem ou notificação a um cidadão de bem, indiferentemente de raça, cor, classe social ou financeira, tem que ter humildade e respeito.

Dionísio Dantas Filho – Funcionário Público Municipal de Mossoró.
Diretor e Editor de Postagem do Blog 4dzpatrulha e linhadefogo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário