domingo, 22 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 87º DE 2014.

O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou na madrugada de domingo, 22 de junho de 2014, mais um crime de homicídio o 87º do corrente ano, fato ocorrido na Rua desembargador José Mozart no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró.
 

 Local do Crime

Uma mulher até o momento identificada como WILLIANE, aparentando ter entre 30 a 35 anos de idade, foi alveja com disparos de arma de fogo na Rua dos Antúrios no Parque das Rosas, correu na tentativa de escapar da morte, mas foi perseguida e já na Rua Desembargador José Mozart, foi alcançada e executada com três tiros, sendo o falta na testa.
 


Williane assassinada em via pública
Como o crime aconteceu na madrugada, a policia até o momento na tem informações dos atiradores nem o motivo que levaram os desafetos de WILLIANE a tirar sua vida.
 
Dr.Roberto Moura - Delegado de Plantão de Mossoró.
O delegado de plantão do dia em serviço o bacharel Roberto Moura, com apoio agente Leandro e o agente Eilson da delegacia de homicídio, estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e colhendo informações do crime para serem repassadas ao titular da “DEHOM” Dr. Cleyton Pinho que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e identificar seus autores.
Joaquim Guimarães - Perito Criminal do ITEP/Mossoró.
Policiais Militares da Radio Patrulha 237 fizeram o isolamento da área do crime, até a chagada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia, coletaram provas no local do crime e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia.
 Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário