sexta-feira, 27 de junho de 2014

AGENTES DA DENARC APREENDE TRÊS QUILOS DE CRACK NA RUA ANATALIA DE MELO ALVES EM MOSSORÓ.

No final da manhã de sexta feira, 27 de junho de 2014, Agentes de Policia Civil, lotados da “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, sob o comando do Dr. Nivaldo Floripes, delegado interino da pasta, conseguiram apreender três quilos de Crack enterrada em um terreno baldio na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró.
Material apreendido na DENARC/Mossoró.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Floripes em coletiva a imprensa que cobre a área policial, dão conta que a especializada recebeu denuncia via 197, “disque denuncia”, dando informações que tinha uma pessoa comercializando entorpecentes na referida rua.
Dr.Nivaldo Floripes - Delegado interino da DENARC
Os policiais civis começaram a investigar e monitorar os denunciados, mas quando os responsáveis pela droga notaram a presença da policia conseguiram fugir, mas os agentes fizeram uma revista minuciosa no local informado na denuncia e conseguiram encontra o CRACK dentro de uma caixa enterrada num terreno baldio.

O CRACK foi conduzida para a DENARC onde foi feito os procedimentos pelo Dr. Floripes, o delegado pede a população que continue ajudando a policia denunciando o trafico pelo disque denuncia via 197, que os policiais vão investigar e tirar a droga e o traficante de circulação. O resultado da apreensão dos três quilos de Crack foi um prejuízo de R$ 36.000.00 para os traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário