quinta-feira, 12 de junho de 2014

JOVEM É PRESO ACUSADO DO TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ/RN.

Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar de Mossoró prenderam durante a manhã de quinta feira, 12 de junho de 2014, o  servente de pedreiro  CARLOS VERÍSSIMO DA SILVA, 23 anos de idade,  residente na Rua das Rosas, no  Conjunto Residencial   Santa Delmira. 
JÚNIOR como é mais conhecido, foi preso por volta das 10h30min, no referido endereço, onde se encontrava na companhia de  duas adolescentes e um menino, comercializando drogas.

Em poder do acusado, os policiais encontraram  03 pedras de crack, e com uma das adolescentes a polícia encontrou 19 pedras de crack e 32,00 reais em dinheiro fracionado, e com outra adolescente 14,00 reais.

Na Delegacia de Plantão, os adolescentes  informaram que CARLOS Veríssimo já vinha comercializando drogas há mais de cinco dias no mesmo local.

Depois de autuado pelo delegado de  plantão por tráfico de drogas e corrupção de menores, Carlos Veríssimo da Silva foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário