terça-feira, 6 de março de 2012

POLICIAIS DA DENARC PRENDE 3 PESSOAS ACUSADAS POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de terça feira, 06 de março de 2012, policiais da Delegacia de Narcótico de Mossoró “DENARC” sob o comando do Delegado Titular Dr. DENIS CARVALHO DA PONTE conseguiu prender 3 pessoas por  trafico de drogas,  na Rua Padre Freire – 343 – Alto do Xerem.
Fotos: 4dzpatrulha
De acordo com Dr. DENIS CARVAVALHO, já havia varias denuncias anônimas que na referida residência existia muita movimentação de viciados. Uma equipe de agentes da DANERC passaram a monitorada e investigada a casa e seus moradores, até que na tarde de hoje (6), quando pegamos os três em flagrante com drogas e dinheiro fracionado da comercialização dos entorpecentes.
Fotos: 4dzpatrulha
Foram presos em flagrantes:

PAULO CARDOSO JALES JUNIOR, 24 anos de idade.
MAYCON DOUGLAS PEREIRA DE OLIVEIRA, 20 anos de idade.
MAYARA JÉSSICA DOS SANTOS, 24 anos de idade.

A policia encontrou na residência com os acusados:
Fotos: 4dzpatrulha
- 50 Pedras de Crack embaladas prontas para serem comercializadas.
-  02 Pedras de Crack maiores para serem desmanchadas para comercio.
- 01 faca de pequena.
- 01 Tesoura
- R$ 184,00 em espécie do comercio das drogas.

Ainda segundo Dr. NENIS os três vão ser autuados por tráfico e associação ao tráfico. Os homem vão ficar detidos provisoriamente no CDPMM e a mulher no CDPFM aguardando a decisão da justiça.
Fotos: 4dzpatrulha
“Dr DENIS finalizou dizendo que o combate ao trafico vai ser ainda mais intenso, pois esta tendo total apoio do Delegado Regional de Mossoró Dr. CLEYTON PINHO, e com a chegada dos novos agentes teremos mais condições de ir para as ruas combater o tráfico e os traficantes”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário