quinta-feira, 15 de março de 2012

POLICIAIS DA DENARC PRENDEU MAIS UM HOMEM COM ARMA E DROGAS EM MOSSORÓ.


Policiais da Delegacia de Narcótico de Mossoró DENARC que tem como Titular Dr. DENIS CARVALHO DA PONTE, através de investigação e monitoramento chegou a uma residência na Rua João Soares do Amorim – 301 – Bairro Santo Antonio em Mossoró. Onde estava sendo usada como ponto de venda de drogas.

 Fotos: 4dzpatrulha
De acordo com o Delegado os policiais ao chegar à referida casa e prendeu em flagrante sem reação, THIAGO DE ASSIS DA SILVA, 23 anos de idade, residente no endereço acima citado com uma certa quantidade de drogas e uma arma de fogo municiada.
  Fotos: 4dzpatrulha
THIAGO confessou que o material apreendido pertencia a ele e que vendia para dar de comer a sua família, foram encontrados com THIAGO: 4 pedras de crack grande que desmanchadas daria para fazer 200 pequenas para serem comercializadas, 18 pedras pequenas de crack já prontas para o comercio, 1 tablete de maconha pequeno,3 tesouras, sacolas de dimdim para embalagem, um revolver calibre 38 com 3 munições, 1 bala clava e R$ 75,00 em dinheiro fruto da venda da droga.

Ainda De acordo com Dr. DENIS, delegado da DENARC, THIAGO será autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma, e posse ilegal de arma suprimida (registro raspado), artigo 40 e 16 da lei 10826/2003 do desarmamento.
Foto: 4dzpatrulha
THIAGO será mais um para ser transferido para o superlotado CDPMM onde aguardará a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário