quinta-feira, 29 de março de 2012

DELEGADO ACREDITA QUE BANDIDOS INVADIRAM HOSPITAL PARA MATAR PACIENTE


Criminosos roubaram armas e atiraram contra um dos vigilantes do Hospital Deoclécio Marques.

O delegado GRACILIANO LORDÃO, titular da 1º Delegacia de Parnamirim, declarou, na manhã de quinta-feira, 29 de março de 212, que os bandidos que invadiram o Hospital Deoclécio Marques foram lá para matar um paciente. No entanto, a possível vítima não estava lá, pois tinha sido transferida para Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
Para GRACILIANO LORDÃO, a invasão do hospital de Parnamirim, que resultou no roubo de duas armas dos vigilantes e em uma tentativa de homicídio contra um dos seguranças, tem relação com uma tentativa de homicídio registrada no início da tarde de quarta-feira (28), quando três pessoas ficaram baleadas no bairro da Cohabinal, também  em Parnamirim.

Na ocasião dois homens teriam ido matar um rapaz identificado como GEILSON SILVA FONSECA, mais conhecido por “BRACINHO”. Durante a tentativa de homicídio, os bandidos alvejaram “BRACINHO”, no entanto, também atingiram um homem que estava com ele, identificado como KASSIANO VARELA FIDELIS e um vendedor de gás, identificado como FRANCINALDO PAULINO, que passava no local em uma motocicleta no momento e acabou sendo atingido por uma bala perdida.

De acordo com GRACILIANO LORDÃO, o “BRACINHO” é um velho conhecido da polícia, já tendo sido preso por envolvimento em uma quadrilha que assaltava residências em Natal, Parnamirim e no interior do Rio Grande do Norte. Ele seria o alvo do atentado registrado na Cohabinal, na tarde de quarta (27), e também seria o alvo dos bandidos que invadiram o Deoclécio Marques.

“Eu acredito que as pessoas que vieram ao hospital são as mesmas que tentaram matar o BRACINHO antes. Como ele foi trazido primeiro para o Deoclécio, antes de ser levado para o Walfredo, os criminosos tenham pensado que ele ainda estaria aqui durante a madrugada”, revela o delegado de Parnamirim. Apesar disso, ele ressaltou que ainda vai ouvir os vigilantes e funcionários do Hospital Deoclécio Marques para saber detalhes da ação e poder, realmente, apresentar uma versão oficial.

O vigilante baleado durante a invasão do hospital foi identificado como MARCEL VICTOR MOREIRA DA SILVA. A direção da unidade informou que ele está na Unidade de Terapia Intensiva, mas passa bem, após ter sido submetido a cirurgia para retirada de uma bala.


Informações: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário