terça-feira, 27 de março de 2012

POLICIAIS DA DENARC PRENDE CASAL ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.

Na manhã de terça, 27 de março de 2012. Através de várias denuncias, policias da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC”, prende casal acusado de traficar drogas no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

Os policiais receberam denuncias que em uma residência localizada na Rua Manoel Maria do Nascimento – S/N – no Bairro Santo Antonio, tinha um casal comercializando entorpecentes.


Os policiais passaram a investigar e monitorar o casal que na manhã de terça (27) conseguiram prender os dois em flagrante com 24 Pedras de Crack e R$ 84,70 em dinheiro fracionado da comercialização das drogas. 

Os policiais conduziram os dois, JOSÉ RENATO DA SILVA, 25 anos de idade, RENATA COSTA ARAÚJO, 20 de idade, ambos residente na rua e bairro acima citado, para a DENARC onde foram ouvidos e indiciados por trafico de drogas, pelo delegado Titular  Dr. DENIS CARVALHO DA PONTE.
RENATO e RENATA deverão ser conduzidos ainda hoje para os CDPM – Masculino e Feminino respectivamente. onde aguardarão a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário