quinta-feira, 22 de março de 2012

MARCHANTE E FERIDO A BALA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO.


O marchante JOBSON LOPES PONTES, 50 anos  de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna direita  fato ocorrido no final da manhã de quinta feira, 22 de março de 2012. Por volta das 11 horas, em um estabelecimento comercial tipo bar, localizado por traz da Cobal, no Bairro Paredões em Mossoró.
 De acordo com a polícia, o marchante encontrava-se no interior do estabelecimento, em companhia de outras pessoas, quando dois elementos chegaram ao local, e um deles anunciou o assalto exigindo joias e dinheiro dos clientes.
 Ainda de acordo com a polícia, um dos clientes teria tentado reagir, ocasião em que um dos elementos efetuou um disparo atingindo o marchante na perna.

Na fuga os elementos ainda efetuaram mais um disparo tomando rumo ignorado pela polícia, que esteve no local, ouviu as pessoas efetuou diligências, mas sem êxito.

A vítima foi conduzida por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento médico no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.


Informações e fotos: Nasgarrasdapolicia.
Por Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário