quinta-feira, 8 de março de 2012

MOSSORÓ REGISTRA O 27º CRIME DE HOMICÍDIO EM 2012.


A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou o 27º crime do homicídio do ano, na noite de quarta feira, 07 de março de 2012. Na Rua Silvana Cândida de Almeida no Planalto Liberdade, nas proximidades do SEDUC, zona sul da cidade.


GENIVAL DE ALMEIDA PINTO, 71 anos de idade, natural da cidade de Patu, morador do Bairro Costa e Silva, era aposentado como guarda municipal da PMM de Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo tendo morte instantanea antes  do socorro Medico.

A Policia Civil esteve no local e de acordo com o investigador WILSON FERNANDES FILHO, o crime teve características de latrocínio, roubo seguido de morte.

Informações colhidas no local é que seu GENIVAL andava com uma arma na sua pochete, e o revolver não foi encontrado com o mesmo.

Um filho da vitima chegou ao local e reconheu à motocicleta como sendo do seu pai, Os moradores da região estavam comovidos com a morte de seu GENIVAL, pois o mesmo era muito querido no bairro onde morava.


A Radio Patrulha 1207, ROCAM 07, fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia ITEP, que periciaram área e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário