sexta-feira, 23 de março de 2012

DEAM ELUCIDA UM CRIME ACONTECIDO EM 2008 EM MOSSORÓ.


HOMICÍDIO ELUCIDADO

Foi elucidado pela DEAM (Delegacia da Mulher de Mossoró) o homicídio de Rafaela Lourenço da Silva, brutalmente morta e encontrada amarrada na cama. O fato aconteceu na madrugada do dia 02.11.2008 no bairro Santo Antonio.
 Na época do fato as suspeitas do crime recaíam sobre o indivíduo THIAGO DE ASSIS DA SILVA (ver foto) que, no dia após o crime, foi ouvido e negou a autoria, tendo depois se evadido de Mossoró, vindo a ser preso em flagrante por tráfico de drogas na semana passada pela DENARC.

Ontem na DEFUR interroguei o THIAGO DE ASSIS DA SILVA que, na ocasião, confessou o crime e disse ter matado Rafaela sem motivação nenhuma, alegando que no momento do excídio estava embriagado.

THIAGO DE ASSIS DA SILVA disse que, após voltar de um bar (onde ingeriu bebida alcoólica), entrou de madrugada na casa de Rafaela (que estava dormindo) e a asfixiou (sufocou) com um lençol, tendo depois amarrado as mãos dela para trás.

THIAGO DE ASSIS DA SILVA se mostrou bastante arrependido de ter matado Rafaela, tendo inclusive chorado durante o interrogatório.

A confissão poderá ser uma atenuante da pena, mas não o livrará de responder por homicídio triplamente qualificado (futilidade, tortura e impossibilidade de defesa da vítima).

Portanto, mais um crime de homicídio elucidado pela delegada titular da DEAM de Mossoró.


Informações: Blog Drª Cristiane Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário