sábado, 3 de março de 2012

MULHER É DETIDA ACUSADA DE ABANDONO DE INCAPAZ NA CIDADE DE ITAJA/RN.


Policiais do da Radio Patrulha do Destacamento de Policia da Cidade de Itajá, composta pelos Sds. RUI PEREIRA e CABRAL, lotados no 10º BPM de Assu, receberam informações de populares que tinha uma criança abandonada e trancada dentro de uma residência na Rua Cecilia Cândido no Bairro Alto de São Manoel em Itajá. Quando os policiais chegaram a residência constataram o fato.

Os policias localizaram a mãe da criança MURYELE KAMYLE FERNANDES 22 anos de idade, trouxe a mesma até a residência onde  morava juntamente com a criança e seu companheiro, abriram a casa e retiraram a criança de 1 ano e 6 meses que desde 10 horas até às 13 horas estava trancada, com acompanhamento da conselheira tutelar da cidade de Itajá, CIRELE MEDEIROS DE BRITO, e os policiais.

MURYELE foi conduzida até a delegacia de plantão na Cidade de Mossoró, onde será ouvida pelo delegado de plantão. poderá ser autuada por ABANDONO DE INCAPAZ e ainda poderá ser condenada por ate 3 anos de reclusão. Mas pode pagar fiança e acompanhará seu processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário