segunda-feira, 12 de março de 2012

DELEDADO REGIONAL DE MOSSORÓ E COMANDANTE DO 12º BPM APRESENTA EM COLETIVA A IMPRENSA ACUSADOS DE CERCA DE 40 HOMICÍDIOS NA CIDADE.


Na manhã de segunda feira, 12 de março de 2012. As 9h30mim. Aconteceu uma coletiva por parte do Delegado Regional de Mossoró Dr. CLEYTON PINHO, que contou com a presença do Comandante do 12º BPM Cel. ALVIBÁ e do comandante da ROCAM Tenente EROMAR. Que apresentaram quatro acusados de cometerem segundo o delegado mais de quarenta  crimes de homicídio na Cidade de Mossoró.
Fotos 4dzpatrulha
 Os acusados da prática dos homicídios são:
ADENILSON DE SOUSA SANTOS, (VEINHO), 25 anos de idade, residente na Rua General Péricles – 29 – Ilha de Santa Luzia no Grande Alto de São Manoel, foi preso por policiais da ROCAM 05 composta pelo Cb. ANGELO e os Sds. PARENTE e HOLANDA no dia 03 de Março de 2012.
ALAN CARLOS SOARES XAVIER, (ALAN CAPOEIRA) 26 anos de idade, Residente na Favela do Fio, foi preso pelos policias da ROCAM no dia 04 de Março. Com apoio Tenente JULIO CESAR oficial de dia em serviços, as viaturas da CIPAM, FORÇA TÁTICA e a VIATURA DA ÁREA, De acordo com o delegado ALAN é investigado por seis homicídios.
 FRANCISCO EMANOEL PEREIRA DA SILVA, (CAM), de 18 anos de idade, residente em uma vila na Rua Ferreira Leita no Bairro Doze Anos, foi preso por policias da ROCAM 20 e 04 com apoio da CIPAM 06, GTO 01 e Rádios Patrulhas 212 e 213. É acusados de vários homicídios e tentativas de homicídios quando menor.
JOSÉ ALVES CARDOSO NETO, 19 anos de idade, conhecido como (DUDE), o mesmo era foragido da Penitenciária Agrícola Mario Negócio, foi captura, e está sendo investigado também por vários homicídios em Mossoró.

Ainda de acordo com o Dr, CLEYRON PINHO as 15 armas furtadas do CIAD, 13 já foram recuperadas e o elemento que recebeu as armas do menor e comercializou as mesmas também está preso.

Já o Comandante do 12º BPM Cel. ALVIBÁ e o comandante da ROCAM Tem. EROMAR destacaram o trabalho conjunto das policias militar e civil no combate ao crime. Segundo eles os policias da ROCAM juntamente com as Rádios Patrulhas dos dois batalhões já apreenderam mais de 20 armas e tiraram vários elementos de alta periculosidade das ruas de Mossoró.
 O Tenente EROMAR ressaltou ainda que a ROCAM por ele comandada está preparada para combater os bandidos em qualquer situação e não tem ponto estratégico para ocorrência é em qualquer ponta da cidade quando for acionada. O comandante finalizou dizendo que a ROCAM Mossoró é destacada no Estado do Rio Grande do Norte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário