sexta-feira, 30 de março de 2012

POLICIAIS DA DENARC FAZEM FLAGRANTES DE ARMA E DE DROGA EM MOSSORÓ.


Policiais lotados na Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró – DENARC, que tem com Delegado titular Bel. DENIS CARVA DA PONTE, fizeram dois flagrantes, um de drogas na tarde de quinta feira (29) onde foi detido um casal acusado de traficar drogas e outro de posse de arma na trade de sexta feira (30) em Mossoró.


1º FLAGRANTE.

O primeiro flagrante foi feito na tarde de quinta feira (29), por volta das 16 horas, na Rua Flavio de Oliveira – 24 – Bairro Alto da Conceição onde foram  detidos acusados de trafico de drogas, o casal SAMUEL DIOGO DPO AMARAL, 22 anos de idade, conhecido como MUTRETA, e sua companheira KATIANA VEIEIRA DA SILVA, 36 anos de idade, conhecida como KATIA, ambos natural de Mossoró, residentes na rua e bairro acima citado.

De acordo com o Delegado da DENARC Dr. DENIS através de várias denuncias anônimos os policiais começaram a investigar o casal suspeito até que pegaram os mesmos em flagrantes com 130 pedras de Crack e R$ 250,00 em dinheiro fracionado da comercialização das drogas.

Na delegacia, SAMUEL disse que KÁTIA, sua companheira, não usa e nem trafica drogas e que todas as denuncias chegadas na delegacia, são repassadas pelos seus inimigos. SAMUEL responde em liberdade pela morte de um jovem conhecido como “LAZARO” morto na Rua Flavio de Oliveira, no ano passado.

2º FLAGRANTE.

Já o segundo flagrante se deu na tarde de sexta feira (30), por volta das 13h30min. Na Rua José Soares da Silva – 104 – Bairro Barrocas em Mossoró. Os policiais receberam denuncias que um homem conhecido como FABIANO PEREIRA DA SILVA, vulgo PILATOS, quando os policiais chegaram à referida residência não mais encontraram PILATOS, sua companheiro CECILIA EMILIANA LIMA  DE SOUSA, 24 anos de idade, deixou que os policiais adentrassem em sua casa e fizessem uma revista,  os policiais começaram a procurar a existência de entorpecentes no interior da casa, encontraram dentro de um guarda roupa, um revolver calibre 32 municiados com quatro balas intactas.

CECILIA foi indiciada pelo Dr. DENIS titular da DENARC, por posse ilegal de arma, sua fiança foi estipulada em um salario mínimo R$ 622,00, a mesma será liberada e a guardará a decisão da justiça em liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário