quinta-feira, 1 de março de 2012

ASSALTANTES ENTRAM EM RESIDENCIA ROUBAM JOIAS E LEVAM CARRO DA FAMÍLIA EM MOSSORÓ/RN.


No final da manhã de quinta feira, 01 de março de 2012, por volta das 10h50min. Aconteceu um assalto a uma residência, que os proprietários trabalham no ramo de joia, na Rua Adalto Câmara no Bairro 12 anos em Mossoró.
Segundo informações nos repassadas é que dois elementos orquestraram e premeditaram o assalto, os dois chegaram a rua acima citada equipados com pá, enxada e coneres, fardados como trabalhasse em uma firma terceirizada prestadora de serviços a CAERN ou Prefeitura, começaram a cavar um buraco em frente à referida residência, se fazendo de cansados e com sede, pediram água ao proprietário da casa que os serviu, alguns minutos depois pediram água novamente e desta vez adentraram na casa e anunciaram o assalto.

Os dois bandidos armados fizeram a família de reféns, levaram joias, calculadas aproximadamente em R$ 10,000 (dez mil reais) e ainda levaram o veiculo da família um POLO de cor escura – placa NNO 9480, que foi abandonado na Rua Benjamim Constant no Bairro Boa Vista, nas proximidades da CINSAL, onde já tinha outro POLO de cor branca dando apoio logístico aos assaltantes que fugiram com destino ignorado.

Policias da ROCAM foram ao local fizeram patrulhamento no bairro e adjacência, mas não conseguiram êxito.

Não colocamos identificação dos proprietários nem fotos da residência em respeito e consideração ao apedido dos mesmos.



Informações: Erisberto Rêgo/Thiago Santos.
Foto: Passando na Hora


Um comentário: