quarta-feira, 28 de março de 2012

ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO REFINANDO COCAÍNA.


EDUARDO VAGNER foi detido pela DEICOR, em uma casa no Pajuçara.

Policiais da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado prendera, na manhã de quarta-feira, 28 de março de 2012, um homem identificado como EDUARDO VAGNER OLIVEIRA DA SILVA, de 28 anos de idade,  acusado de tráfico de drogas, o mesmo foi preso em flagrante com 5,8 quilos de pasta base de cocaína dentro de uma casa no Pajuçara, na zona Norte de Natal.
 De acordo com a delegada SHEILA FREITAS, titular da DEICOR, EDUARDO estava usando comprimidos de AEROLIN, medicamento usado como BRONCODILATADOR que tem como principio ativo o SULFATO DE SALBUTAMOL, para fazer com que a droga rendesse mais e tivesse efeito mais forte.

Ele não explicou porque acrescentava esse remédio no preparo da cocaína, mas a gente acredita que seja para deixar a cocaína ainda mais forte, tendo em vista que o AEROLIN dá taquicardia em quem o ingere”, destaca a delegada. O acusado foi preso a partir de denúncias de moradores da Rua Fernando de Lima, que viram EDUARDO andando armado com uma espingarda calibre 12, que também foi apreendida.

O preso disse aos policiais civis que é natural de Natal e trabalha como serralheiro. Há três meses, no entanto, ele vendeu um carro no valor de R$ 22 mil e investiu todo o dinheiro na droga. Além disso, ele se mudou para o Pajuçara e começou a preparar o produto para comercializar.

EDUARDO VAGNER declarou para a delegada SHEILA FREITAS que comprou a droga, os comprimidos e a arma no mercado da Cidade da Esperança, mas não revelou o valor. A delegada SHEILA FREITAS informou que o acusado vai ser autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munição.

Informações: Portal BO
Por Thiago Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário