sábado, 17 de março de 2012

MOSSORÓ REGISTRA 2 CRIMES DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 12 HORAS.

Na tarde de sábado, 17 de março de 2012, por volta das 14h40min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou o 2º crime de homicídio em menos de 12 horas na Cidade de Mossoró.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
JALISSON EMANUIEL DA SILVA, 17 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, vindo a óbito ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró

Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Segundo informações da policia a vitima estava em um bar jogando sinuca na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antonio, nas proximidades da Assembleia de Deus, quando dois elementos de bicicleta se aproximou e efetuou os disparos que culminou na morte de JALISSON.



Ainda fomos informados no HRTM por um companheiro blogueiro bem informado, que JALISSON já tinha sofrido duas tentativas de homicídio há alguns meses atrás.




Participaram da Ocorrência A Radio Patrulha 214 composta pelos Sds. DANTAS e ARIMATEIA   duas viaturas do SAMU a Bravo 02 e a ALFA 01 comandada pelo Dr. NEY e os socorristas AYLA, CRISTINA, LUCIENE, FABIO e EVERTON, que tentaram reanimar a vitima mais não obtiveram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário