terça-feira, 6 de março de 2012

HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR ESPOSA NO CEARÁ É PRESO EM CARAUBAS/RN.

No inicio da manhã de terça feira, 6 de março de 2012. Dr. DENIS CARVALHO DA PONTE, Titular da Delegacia de Narcótico, que responde interinamente pela Delegacia de Defesa da Mulher em Mossoró. juntamente com seus agentes e um mandado de prisão preventiva em mãos, expedido pela justiça do Estado do Ceará, conseguiram prender o homicida cearense VALDENIR SALES DE MORAIS, 52 anos de idade, natural de Fortaleza/CE. 

 Fotos: 4dzpatrulha
Fotos: 4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelo delegado DENIS CARVALHO,  é que VALDENIR assassinou sua companheira no dia 26 de janeiro de 2012 na cidade de Fortaleza com aproximadamente 20 facadas, crime com requinte de crueldade. 

 Fotos: 4dzpatrulha
Logo após o crime VALDENIR, passou em casa pegou roupas e dinheiros e se  refugiou em Canoa Quebrada em Aracati, chegando até brincar carnaval no litoral cearense. Depois segundo ele conseguiu uma bicicleta e saiu de Canoa pela BR até o Sitio Boa água na Zona Rural de Caraúbas, onde estava trabalhando em uma rosa de familiares.

O mesmo foi preso pelo delegado Dr. DENIS e um agente e conduzido para a Regional de Mossoró e depois será transferido para um presidio no Estado do Ceará onde o crime aconteceu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário