sexta-feira, 21 de maio de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE BARAÚNA PRENDE ACUSADO DE ROUBO NA ZONA RURAL DA CIDADE.

Na noite de quinta-feira, 20 de maio de 2021, por volta das 19h45min, uma guarnição policial do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Baraúnas na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no Sitio Formigueiro na Zona Rural da Cidade.

Quando a composição da VTR/Baraúna chegou ao local do roubo, foram informados pelas vítimas das características do acusado que teria subtraídos alguns objetos e se evadido numa motocicleta de cor vermelha.

Os militares saíram em diligência e em poucos minutos localizaram e prenderam a pessoa identificada como sendo: MARCÍLIO DA SILVA SANTOS, 33 anos, natural da Cidade de Fortaleza/CE, ainda com os objetos roubados das vitima no Sítio Formiga, foi dada voz de prisão ao mesmo que não reagiu, os objetos foram devolvidos a seus proprietários.

A ocorrência do roubo com o acusado preso, 01 faca, 01 simulacro de pistola e 01 motocicleta tipo Honda/Titan de cor vermelha, placa HXB 5786 com registro na Cidade de Quixeré/CE, mais se encontrava adulterada com fita isolante preta para placa HXB 8788, no intuito de burlar a polícia, foi apresentada a 1ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde após a oitiva o Delegado Roberto Moura autuou MARCÍLIO por infração ao artigo 157, Caput, c/c, artigo 311 ambos do Código Penal Brasileiro, por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo, sendo encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso à disposição da justiça.

2 comentários:

  1. Quem prendeu foi o povo , amarrou ele e chamou a polícia. Nada da PM ter pego ele não. E o sítio é Formigueiro.

    ResponderExcluir
  2. Amigo ou amiga, bom dia, edito matéria do jeito q colho as informações na delegacia, lá não tem q foi populares, o importante é q o larápio foi preso, outra coisa importante! o povo não tem poder de policia para prender, por isto q minha edição está correta. Só a policia tem poder de prender. Ok, mesmo no anonimato assim agradeço pelo comentário. já em relação ao Sitio já tinha corrigido para Formigueiro.

    ResponderExcluir