domingo, 1 de setembro de 2019

POLICIA CIVIL E MILITAR PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGA EM TIBAU/RN.

MANUEL DA SILVA
MANUEL DE BRITO
Na tarde de sábado, 31 de agosto de 2019, por volta das 14h30min, uma ação conjunta da Policia Civil e Militar ao comando do DPC. Luís Fernando e do Sargento Miguel, resultou na prisão de uma dupla identificado como sendo: JOÃO AMANUEL ARAÚJO DA SILVA, 18 anos, natural de Acaraú/CE, e JOÃO EMANUEL DE BRITO ARAÚJO, 18 ANOS, NATURAL DE Itarema/CE, por tráfico de droga.
De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que a incursão policial comandada pelo delegado Luís Fernando e o Sargento Miguel, chegarem aos acusados e ao local da prisão, através de denúncias anônimas informando que na residência aonde os traficantes moravam no Sitio Lagoa de Salsa estava servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.

O flagrante por infração ao artigo 33 e 35 da Lei 11.343/06, em desfavor dos traficantes, foi realizado pelo próprio delegado Luís Fernando que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Tibau, posteriormente os autuados foram encaminhados para o sistema prisional na Cidade de Mossoró, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário