sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SERVIÇO RESERVADO DA PM PRENDE UM INDIVÍDUO COM DOIS QUILOS E MEIO DE MACONHA EM MOSSORÓ.



Na manha de sexta feira, 31 de janeiro de 2014, Policiais Militares do SERVIÇO RESERVADO prenderam um indivíduo com dois quilos e meio de maconha, fato ocorrido no loteamento Santa Helena no populoso Bairro Santo Antonio em Mossoró.

 Clélio no 2º BPM
CLÉLIO SILVESTRE SIMÕES, 25 anos de idade, auxiliar de pedreiro, morador da Rua Ivone Monte no Santa Helena em Mossoró, o mesmo foi preso em flagrante delito e os policiais encontram em sua residência uma sacola com a droga.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo SERVIÇO RESERVADO, dão conta que eles vinham monitoram a residência de CLÉLIO desde a noite de Quinta Feira, (29), mas só na manhã de sexta feira, (31) é que conseguiram abordar o acusado e fazer a apreensão da droga.
Ten. Cel. Alvibá Gomes - Comandante do 2º BPM
CLÉLIO e a droga apreendida foram conduzidos até a sede do 2º BPM, onde o Comandante Alvibá Gomes concedeu uma coletiva a imprensa que cobre a área policial da cidade, ressaltando a operação da policia militar que vem retirando drogas e uma quantidade de arma de fogo das ruas da cidade.

CLÉLIO foi levado até a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, para serem apresentados ao delegado Rafael Arraes, que após ouvir os policiais e o acusado, autuou o mesmo no artigo 33º da Lei 11.343/06 por trafico de drogas e em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário