quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS PELA RADIO PATRULHA 233 APÓS PRATICAREM ASSALTO EM MOSSORÓ.

Na tarde de quarta feira, 22 de janeiro de 2014, por volta das 15 horas, dois indivíduos armados de revolver calibre 38 em uma motocicleta tipo Traxx de cor preta, placa MXU 6476 – Mossoró/RN. Praticaram um assalto a um mercadinho na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, onde levaram uma certa quantia em dinheiro.

Moto Traxx usada no assalto
O proprietário do Mercadinho acionou a policia militar via 190, “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que de imediato repassou a ocorrência a Radio patrulha 233 com Muniz no comando e os Gueiros Mitre e Almeida no apoio.
 
 Revolver usado no assalto
 Dinheiro subtraído no assalto e recuperado pela policia militar
Munis comandante da RP. 233 que predeu os larápios
Os policiais militares fora rápidos e ágeis conseguindo prender os dois larápios em menos de 30 minutos após praticarem o assalto Nas proximidades da Praça Wilma Maia no Bairro Belo Horizonte.

Os dois indivíduos sendo um menor e outro maior, foram conduzidos juntamente com a arma o dinheiros subtraído do assalto e a motocicleta até a “DEA” Delegacia Especializada do Adolescente, para serem apresentados ao delegado titular daquela especializada Dr. Caetano Balmann, devido ter um menor envolvido na ocorrência e em seguida o maior de nome GLÊUBER SANTIAGO, 19 anos de idade, morador do Conjunto Habitacional Santa Delmira, foi apresentado ao delgado titular da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, o bacharel Luís Fernando que apos ouvir as partes,  os policiais, a vitima e o acusado, autuou o mesmo no artigo 157 do Código Penal Brasileiro por assalto a mão arma e no artigo 14 da lei 10.826/03, do estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma, em seguida conduzido para Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, Já o menor será ouvido e liberado em seguida.
Glêuber na DEFUR/Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário