segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

TIROTEIO NA CIDADE DE UPANEMA - UMA INDIVIDUO FERIDO E DOIS DETIDOS PELA POLICIA MILITAR


Uma troca de tiros em via pública na cidade de Upanema no final da tarde de domingo 20 de janeiro de 2013 deixou uma pessoa ferida e dois presos pela polícia Militar da cidade.

Segundo informações da policia, a ação criminosa envolvendo seis jovens aconteceu em uma rua próxima ao cemitério no centro da cidade. Quando os militares chegaram ao local encontraram um jovem alvejado com disparo na perna e os outros dois ocupantes de um veiculo tipo Ford Fiesta, com um revolver calibre 38 municiado. Durante a revista no veiculo foi localizado um tablete grande de maconha.
* MAXIMILIANO, NEGÃO de 19 anos de idade, residente no Planalto 13 de Maio em Mossoró, alvejado com um disparo, foi socorrido para o hospital local e transferido para Mossoró.

* RAFAEL MARIANO RIBEIRO 19 anos de idade, residente no Planalto, era o responsável pela arma e pelo veiculo envolvido no confronto. Segundo RAFAEL, os indivíduos queriam matar ele por causa de uma mulher que é mãe de seu filho.

* W.P.R.S. 17 anos de idade, primo de RAFAEL e de MAXIMILIANO, estava com os dois no carro.

RAFAEL disse que tinha ido visitar seu filho, menor de idade que mora com a mãe em Upanema e teria sido vitima de um jovem que também teve envolvimento com a mulher. A policia tem informações que os dois grupos são de Mossoró e se confrontaram em disputa pelo comando do trafico de droga na região.

RAFAEL informou aos policiais, que os desafetos, estavam em motocicletas, teriam se aproximado do veiculo e teriam dito “Vamos mostrar quem é o rei do pedaço” e começaram a atirar em direção ao carro. Um dos disparos atingiu o pneu e outro na perna de MAXIMILIANO.

Os três jovens foram conduzidos para a delegacia de Policia de Mossoró e apresentados ao delegado de plantão.


Informações e foto: O Câmera – Sempre presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário