quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AUTÔNOMO É CHAMADO PARA CONSERTAR VENTILADOR E É ASSASSINADO A TIROS


Criminoso usou espingarda calibre 12 e chegou a tirar no rosto da vítima.

Um crime de homicídios com características de execução foi registrado na noite desta terça-feira (22), na Rua Nova Floresta, no bairro Novo Horizonte, mais conhecido como Favela do Japão, Zona Oeste de Natal. Por volta das 19h30min, a vítima identificada como VANOILDO LOPES DE OLIVEIRA, de 37 anos de idade, foi morto a tiros.
Ele era autônomo e estava em casa quando alguém ligou solicitando que VANOILDO fosse realizar o conserto de um ventilador. No entanto, ao chegar à escadaria da Rua Nova Floresta, ele acabou seno surpreendido por um homem armado, que efetuou três tiros de espingarda calibre 12. Um dos disparos atingiu o rosto da vítima, que caiu morta em via pública.

De acordo com Joana da Silva, que é cunhada de VANOILDO, ele era viciado em drogas, mas não devia nada a nenhum traficante e, por isso, ela não sabe o que pode ter motivado o assassinato. Os policiais militares que tiveram no local ainda tentaram conversar com os moradores, porém, a lei do silêncio impera no local e ninguém quis falar sobre o assunto. 


Informação e foto: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário