quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio na forma tentada, fato ocorrido na Rua João Cordeiro, onde foi vitima a pessoa de: LUAN DOS SANTOS JUSTINO, 24 anos.

De acordo com informações colhidas junto a polícia dão conta que, LUAN se encontrava trabalhando numa obra de construção civil no endereço acima mencionado, quando dois indivíduos numa motocicleta se aproximaram já atirando em sua direção, mesmo alvejado LUAN conseguiu correr e adentrar numa residência situada a Rua Francisco Pascoal escapando da morte.

A guarnição policial do 2º BPM ao comando do Sargento Arimatéia e a ambulância do SAMU foram acionadas ao local da ocorrência, os profissionais da saúde realizaram os primeiros atendimentos médicos na vítima, em seguida conduziram o mesmo escoltado pela guarnição policial até o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

A motivação do atentado contra a vida de LUAN ainda é desconhecido da polícia, a delegacia de polícia civil competente pelo caso, investigará para chegar aos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário