terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

PM ATRAVÉS DO 10º BPM PRENDE ACUSADO POR FURTO QUALIFICADO EM CARNAUBAIS/RN.

Na noite de segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, por volta das 21h30min, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando o Ten. Cel. Maximiliano Fernandes, prenderam em flagrante delito a pessoa identificada como sendo: RANIELSON FERNANDES DE MELO, 41 anos, morador do Sitio Casinha na Zona Rural da Cidade de Carnaubais no interior do Rio Grande do Norte.

As informações coletadas por nessa reportagem, dão conta que RANIELSON arrombou a residência de um sítio vizinho ao que ele residia, subtraindo alguns objetos do local.

Após ser preso pela guarnição policial composta pelo Sargento Simplício e o Cabo Siqueira do Destacamento da Cidade de Carnaubais, a ocorrência foi apresentada ao Delegado Luís Antônio na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi autuado por infracção ao artigo 155, § 4º, Inciso I e II do Código Penal Brasileiro, por furto qualificado, sendo encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde se encontra preso à disposição da justiça.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário