quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

PM ATRAVÉS DO 12° BPM PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Na quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021, políciais militares lotados no 12° Batalhão de Polícia Militar, prenderam um maior de idade identificado como: SÁVIO HENRIQUE ANDRADE DE LIMA, 19 anos, morador da Rua Sabino Leite no Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, em companhia de um adolescente em conflito com a lei, portando uma arma de fogo de fabricação caseira.
Após serem detidos os militares conduziram a ocorrência a presença do DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia Plantonista de Mossoró, onde a pessoa de SÁVIO assumiu a propriedade da arma de fogo, sendo autuado por infração ao artigo 14 de Lei 11.826/03, por porte ilegal de arma de fogo.

Mais no mesmo momento um cidadão se encontrava na DP fazendo um BO, reconhecendo os dois como sendo os autores do roubo da sua motocicleta.

Levando o delegado Teixeira Junior a realizar outro flagrante delito em desfavor da dupla, por infração análoga ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo, para o adolescente infrator que foi encaminhado ao CIAD. 

Já contra SÁVIO além do artigo 14, também foi autuado no artigo 157 do CPB por roubo, sendo conduzido para a Cadeira Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário