terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

A CIDADE DE MOSSORÓ NO RN REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS.

Na manhã de terça-feira, 16 de fevereiro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Estado, registrou mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua Josefa Maria de Medeiros no Bairro Sumaré, onde foi assassinado a tiros a pessoa identificada como sendo: CAIO CÉSAR FERNANDES.
As informações colhidas no local pela polícia dão conta que, CAIO pedalava na sua motocicleta no endereço acima menciodo quando foi surpreendido pelo criminoso que se aproximou da vítima numa motocicleta, já atirando em direção ao mesmo, que foi alvejado na Região da cabeça tendo morte instantânea.

A motivação do crime e seu autor ainda são desconhecidos da polícia, o caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para ser esclarecido e sua autória odenficada.

Políciais militares do 12° BPM isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Ciêntifico de Perícia, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário